sábado, 17 de dezembro de 2011

Massako Mizutani. Me diz quantos anos ela tem?Descubra os seus segredos de beleza!

Gente quando lí sobre a Masako Mizutani que tem 43 anos de idade eu fiquei boba! ! Ela nasasceu em 1968, vivendo agora em Nagoya, como uma dona de casa de 43 anos, que tem dois filhos e a filha mais velha tem 20 anos. Depois de aparecer em revistas femininas, Masako tornou-se o ídolo das mulheres  japonesas de meia idade. Masako é também modelo especial de revitas e possui um blog onde dá dicas de cuidados com a pele e de moda.  Ela disse que passa cinco horas por dia para cuidar da pele. Eu nunca diria que ela tem mais de 25 anos.


Dicas preciosas da Massako!
Manter o corpo em forma:
Deve-se fazer exercícios regularmente e manter o corpo e a mente ativos para permanecer jovem.Também deve-se ter horas suficientes de sono e ficar longe de qualquer tipo de fumo.
Comer alimentos saudáveis.
É bom comer alimentos frescas e saudáveis para ter corpo e pele jovens. Se alimentar corretamente faz muita diferença na aparência.Deve-se ter uma dieta balanceada, e 4 refeições em pequenas porções.
Cuidados com a pele.
Tenha hábitos saudáveis, e se alimente direito, as frutas, nozes, leite e vegetais são o melhor jeito de nutrir a pele. Deve-se seguir uma rotina de cuidados com a pele para mante-la jovem e saudável, pois é afetada por fatores externos como poeira, sujeira e poluição.
Beber muita água para eliminar as toxinas.
Esse hábito mantém a pele longe da maioria dos problemas de pele, incluindo os indesejáveis cravinhos.
Deve-se sempre aplicar creme a base de vitamina E, e loções por todo o corpo para manter a pele macia. Nunca se deve sair ao sol sem aplicar protetor solar na pele descoberta pois o sol danifica muito a pele, fazendo-a parecer mais velha. Deve-se seguir uma rotina de limpeza, tonificação e hidratação todas as noites antes de ir dormir. Todas essas coisas vão realmente ajudar a manter a beleza natural da pele e permanecer jovem.
Mais fotos da mocinha!!!

3 comentários:

  1. O detalhe que ela não diz é que ela não deve se expor ao sol, como nós nas américas, fator comprovado de envelhecimento precoce.

    ResponderExcluir
  2. apesar dos asiáticos terem a pele mais firme...mais ela realmente se cuida está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente tô passada... ela tem cara de menina!!! Fiquei até motivada a me cuidar melhor...

    ResponderExcluir