terça-feira, 13 de março de 2012

Golas avulsas, colarinhos e maxi colares inverno 2012!

Oi Divas!!! Quero mostrar pra vocês as golas e colares que estou fazendo. Aqui tem vários modelos, me inspirei nesses aqui, lembram? Todos os modelos estão a venda, basta entrar em contato pelo e mail horadediva@hotmail.com ou deixando seu e mail em um comentário. Se quiserem saber o passo a passo de algum deles para fazer em casa, entrem em contato que eu posto ou mando por  e mail (no caso das golas vocês vão precisar de máquina de costura). Espero que gostem: 
Colar gola com pérolas.1

Colar gola pérola 14
 Pérolas e miçangas pretas. 15

N.6

Gola couro ecológico. 8
 Colar gola Flores e pérolas. 5
.Colares colarinho.Renda e brilho. 7


Tachas.8
Também em outras cores.
9
10
11
12
13
14
Maxi colares 15
16


17

MAIS Modelos AQUI:
Gostaram? Para adquirir entrem em contato! Aceito encomendas de outros modelos também, envio para todo Brasil!
Super beijos!

29 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei!!! Você é mega talentosa. Gostei muito da gola de pérolas e miçangas pretas e preciso perguntar o valor do investimento. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai vcs são muito queridas!!!! esse é R$ 45,00!!! tá super em conta hein..rsrs..beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mto desse último colar...quero um assim mas não tão colorido,prefiro pedras transparentes...como faço para encomendar..meu e-mail é nanethomesanches@yahoo.com.br
    Obrigada...espero resposta

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Colar gola com pérolas e o Colar renda preta e brilho. Gostaria de saber o preco e como compra. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! deixe seu e mail para contato. Os preços são: pérolas: R$ 35,00 e gola preta com brilho: R$ 39,00.
      O pagamento é por depósito bancário e o envio via sedex.
      Grande beijo

      Excluir
  5. Oiii, são muito lindos tenho interesse em comprar o de pérolas e o preto como proceder? bruninha.f.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, simplesmente LINDO seu trabalho. Vc é muito talentosa, eu quero fazer um de pérola para mim, se vc puder me mandar o passo a passo eu vou amar. Bju (meu email deborakroetz@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!!! Vou preparar um passo a passo com fotos e vou postar!Fique de olho! Se eu demorar me cobre!!! Grande beijo!

      Excluir
  7. Liiiinnndaaaas suas peças, qto é o frete para o Rio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! depende so seu Cep, mas é em torno de R$10,00! Entre em contato! grande beijo!

      Excluir
  8. Quais tecidos vc usa para fazer os maxicolares?? bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei dos colares gola pérola (2) e pérolas e miçangas preto (3). Meu email é bpozzicesar@gmail.com.

    ResponderExcluir
  10. olá.. lindo seu trabalho Fer..
    Que cola vc usa para colar os chatons no couro ecológico?
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos uma cola que mandamos fazer,( dá pra usar araldite). Mas nesse colar por exemplo, como na maioria, as pedras são costuradas. Obrigada pelo carinho. Volte sempre. Bjus!

      Excluir
  11. Olá amei o colar de gola de pérolas por 49,00 quero um como faço? E mail priscila_bertazoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, tudo bem?
      Enviamos para todo Brasil via pac ou sedex. O pagamento é por depósito bancário e o envio de 2 a 3 dias após confirmação do depósito ( tempo para confecção).
      Envie seu cep para que possamos calcular o frete. Grande Beijo! Aguardo seu contato.

      Excluir
    2. Olá CEP 01430-000 ou 06090-000 vejamos dois por favor, quero dois colares o de pérolas 49,00 e o preto básico de 29,00. Veja por favor e me avise. Obrigada

      Excluir
  12. Flor tenho. 2 ceps 06090-000 e 01430-000. Pode cotar os dois por favor? Quero o de pérolas 49,00 e o preto de 29,00. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! o frete para os dois ceps é R$ 12,00! entre em contato pelo e mail///aqui seu e mail não aparece. Grande beijo

      Excluir
  13. Ameiii o Pérolas e miçangas pretas. 3
    Meu CEP é 89.201-330.
    Quanto ficaria? E quantos dias demora para chegar aqui na minha cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! o sedex para Joinville é R$ 12,00 e o prazo dos correios é de 6 dias úteis. Mande seu e mail. Grande Beijo

      Excluir
    2. Ok.. meu e-mail é: monica.advocacia@gmail.com

      Obrigada.

      Excluir
  14. queria entra em contato com vcs para revendar de atacados , deixo o meu email

    deborah.unica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns !!! super criativas e de bom gosto ! Adorei o blog

    Bjoka
    Sabrina

    ResponderExcluir
  16. Ola, adorei o ultimo maxicolar do post :) quero ele quanto e como faço pra compra de você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiene! tudo bem? Entre em contato pelo horadediva@hotmail.com e peça o seu! confira todos os modelos aqui: http://horadediva.blogspot.com.br/p/maxi-colares-e-golas.html
      aguardo seu contato.Grande beijo

      Excluir
  17. Oi Fernanda, gostaria de saber como faz pra colar as pérolas no tecido. Só passar cola e largar as pérolas de qualquer jeito? hehe beijao
    Christiana

    ResponderExcluir
  18. Boa estou no japao quero abrir meu próprio negocio aqui no jp e gostaria que me ensinasse tds pecas se for possível meu email e juliamatushima68@r7.com estou aguardando agora e meia noite e dezessete hr jp

    ResponderExcluir