terça-feira, 19 de junho de 2012

Coturnos nos looks de inverno 2012.

Oi Divas!!! Vocês já devem ter visto por aí que os coturnos vieram com tudo, e isso é ótimo pois eles são uma delícia. Super confortáveis e casuais, ficam lindos com jeans, leggings, couro, meias, shorts e vestidos. Muitas marcas brasileiras investiram nas botinhas militares para essa estação, e os preços podem ser bem atrativos.
Confiram esses looks super fofos.
Jessica Alba






 Thassia

 Ashley Tisdale
  Rachel Bilson



Amanda Seyfried

Emily Blunt




Emily Blunt Shoes

Black 2
Miley Cyrus

E tudo indica que as botinhas militares vão continuar fazendo sucesso também na primavera.
Jessica Alba in Dr. Martens

Eu adoro! E já garanti o meu par!
mandem suas dicas ou sugestões pro Blog!
Beijinhos!

4 comentários:

  1. aiiiiii, eu adoro, acho linda....mas pena que com essas pernas grossas que tenho, não fique legal....mas eu aprovo demais essa super tendencia...bjãooo

    www.vaivestiroque.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo coturno,com vestido fica lindo!

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog fantástico! Parabéns pelo trabalho. vocês fazem peças simplesmente maravilhosas. :)

    Beijinhos


    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Sofia, tudo bem?
    Que bom que curtiu o Blog! Seja bem vinda e volta sempre! Grande beijo

    ResponderExcluir