quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tulle Illusion: Conheça essa super tendência!


É meninas, detalhes transparentes  invadiram os vestidos de festa, e para dar uma leve sustentação e um toque super charmoso às peças basta adicionar tule! Ele aparece nos decotes, recortes, mangas, ou laterais. Geralmente em tons nude, que dão aquela ilusão do não estarem alí, daí o nome Tulle Illusion. Podem ser acompanhados de rendas, strass, pérolas e pedrarias...Super feminino, depois de aparecer e ser o astro dos red carpets pelo mundo a fora, está fazendo muito sucesso nos vestidos de noivas e madrinhas por exemplo. Vamos Conferir??

coq-lojaudi_71













parceriaudi003




Mais conteúdo? Curta o Hora de Diva no Facebook!

Grande Beijo!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sorteio! Kit de Prêmios: Paleta de Sombras Naked 2, Delineador Mac, Maxi Colar e Par de Braceletes

Olá Divas!!
Participem do Super Sorteio do Hora de Diva! Vocês votaram e escolheram a paleta de sombras da Urban Decay,  Naked 2! E junto com ela o Hora de Diva Vai sortear também: Um delineador preto para olhos  MAC, um par de braceletes Dourados ( super tendência) e um maxi colar colorido! Tá aí a produção toda por conta do Hora de Diva! Basta curtir a página do Hora de Diva e Compartilhar a imagem!


Participar é muito fácil, basta:
Curtir a fan page do Hora de Diva, aqui!
Curtir e Compartilhar a Imagem do Sorteio no facebooK!
Olha Link do facebook!

Boa Sorte :)

VMA 2013: Os Looks

Olá!!!
Ontem aconteceu a premiação da MTV:  Video Music Awards, que premia os destaques da música de 2013. Vamos aos looks?
Ciara

Selena Gomez
Taylor Swift
 Katy Perry
 Lady Gaga
 Ellie Goulding
 Joan Smalls

O que acharam??
 Acompanhem pelo Facebook!www.facebook.com/HoraDeDiva

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trend Alert: Porcelain Print, a estampa de azulejo português!

A estampa de porcelana, ou azulejo português ( essa de fundo branco e estampa geralmente em um  floral simétrico)  é a queridinha da próxima temporada.  Depois de brilhar nas passarelas em modelos de Emilio Pucci e em duas coleções de Roberto Cavalli, virou febre e aparece em blusas, sais, vestidos, conjuntinhos  e acessórios!  A mais popular é com estampa azul, mas outras cores também andam invadindo a tendência, como o roxo por exemplo. Algumas peças trazem alguns detalhes discretos em preto, que tornam a estampa ainda mais linda.  A maneira mais fresh de usar é com outra peça branca. Mas use como preferir :)


 photo 3-58.jpg





20130624-153701.jpg







Acompanhe o Hora de Diva no Facebook!
Grande Beijo

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Corte Bordado: Retira as pontas duplas sem mexer no comprimento!!

Olá meninas!!! Olha...9 entre 10 mulheres sofrem na hora de cortar os cabelos....e é sempre aquele chororô...só um dedinho!!! Mas não tem jeito...as pontas duplas e ressecadas precisam ser eliminadas e com elas os centímetros de cabelo que lutamos para conseguir...por isso vou compartilhar com vocês essa técnica maravilhosa que já é sucesso entre as celebridades pois retira as pontinhas feias sem mudar o comprimento: O Corte Bordado.
 É bem fácil...eu faço sozinha e gosto muito do resultado... fazer o bordado adia bastante o dia de cortar, o corte é mantido, as pontas feias vão embora e o comprimento fica!!





Nessa técnica, o profissional separa o cabelos em mechas finas e vai cortando as pontas danificadas de todo comprimento dos fios, sem alterar o corte ou o comprimento...
Busquei dois vídeos que explicam direitinho a técnica: 



E mais um vídeo do programa Você Bonita

E aí? Já testaram?? 
O que acharam??


Grande beijo!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Faça em casa: Mechas Californianas com o Kit da L'ORÉAL


Meninas, amei...simplesmente amei essa novidade da L'oréal. Um kit da Imédia Excellence para fazer mechas californianas em casa!!! Eu sei que muitas de vocês já fazem isso sozinhas, mas com esse kit fica tudo mais fácil. O kit vem com uma escova que ajuda a separar as mechas, luvas, shampoo condicionante e os dois produtos  que descolorem e tonalizam os fios.


Olha só que bacana... tem o kit certo para a sua cor de cabelo. É vendido em lojas especializadas em cosméticos e s está disponível em 4 nuances. 

A Isabeli Fontana usou o Kit 3!
'The Immigrant' Premiere - The 66th Annual Cannes Film Festival


Os kits são esses aqui:
Nº 1 – para cabelos castanhos escuros e pretos
Nº 2 – para cabelos castanhos de médio a escuro
Nº 3 – para cabelos castanhos de claro a médio
Nº 4 – para cabelos louros de claro a escuro





Olha o resultado da Nina, do blog Niinasecrets.com.br

imagens do resultado da Nina. Fonte: Marcos Proença

E ai? O que acharam da novidade??

Grande Beijo!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O esmalte do verão 2013 é: BRANCO!

Muitas são as apostas de esmaltes para a próxima temporada, mas o maior destaque com certeza é para os tons de branco. A cor já é sucesso nas ruas, passarelas e foi eleito pela revista Estilo o novo vermelho. Lindo, combina com qualquer look e ocasião! Eu adoro e vocês?



White Nails for Summer How To: base coat, white coat, MATTE coat, white coat, top coat. (the matte coat keeps the white from streaking when you put the second coat of white on.)





Lea Michele
Lea Michele Nail Polish! Yellow dress and white nail polish
Kim Kardashian
Kim Kardashian blowing a kiss with her fresh white nails


Mais? Curta o Hora de Diva no Facebook!
Grande Beijo!