quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Conheça a Inglesa que rejuvenesceu 10 anos em um mês apenas bebendo mais água!

Ok, todo mundo conhece a importância de tomar bastante água todos os dias, mas as imagens registradas pela Inglesa Sarah Smith fazem a gente repensar se estamos mesmo bebendo o suficiente.  Depois que mudou seus hábitos com relação a ingestão de água, em apenas um mês ela rejuvenesceu cerca de 10 anos!!

Em depoimento ao jornal Daily Mail, ela contou que geralmente começava seu dia tomando uma xícara de chá, depois bebia um copo d’água no almoço e outro no jantar.  
A pouca ingestão de líquidos, no entanto, começou a representar um problema na vida de Sarah quando ela começou a sentir muitas dores de cabeça e indigestão.  
Aconselhada por um neurologista e uma nutricionista, ela começou, então, a beber três litros de água todos os dias. Foi quando descobriu que, além de problemas com relação à saúde, a desidratação também causa envelhecimento da pele.  
"Tenho 42 anos, mas tenho que admitir que na foto que tirei antes de começar o experimento dos três litros diários de água eu parecia ter pelo menos 52. Era assustador”, avalia Sarah. “Eu tinha olheiras embaixo e ao redor dos meus olhos, uma aparência exausta e rugas profundas. Minha pele estava opaca e parecia morta.”  
Sarah explica que foram 28 dias bebendo no mínimo três litros de água.  
— Os resultados foram de cair o queixo. Mal posso acreditar na diferença no meu rosto. Pareço uma mulher completamente diferente.  
Ela acrescenta que também passou a se sentir mais leve e mais em forma, e que isso se deveria apenas à ingestão de líquidos, já que não mudou nada na rotina além disso — não passou a se exercitar, não fez dieta nem nada parecido.  
— Se pudesse, aconselharia todas as mulheres a fazerem o mesmo. Meu marido e meus amigos dizem que parece que rejuvenesci.    
Esvaziando a garrafinha em 3, 2,1! Pensando nisso baixei o aplicativo grátis  Hydro que tem alarmes para você lembrar de beber mais água. E na correria a gente acaba esquecendo mesmo né?! Achei bem interessante!
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário