domingo, 29 de junho de 2014

Olivia Palermo & Johannes Huebl wedding day. O casamento de Olivia Palermo

Olivia Palermo (que pra mim é a It Girl mais elegante  e linda ever) casou-se no último dia 28 com seu namorado de seis anos e meio Johannes Huebl. A cerimônia civil discreta, quase secreta e muito íntima teve a participação de familiares e pouquíssimos amigos.  


E o vestido de noiva??
Olivia surpreendeu a todos... 

O "vestido"de três peças é da sua designer favorita, Carolina Herrera, que criou o visual para seu dia especial com um  suéter de cashmere creme  com penas de avestruz dispersas;  Short branco elegante com uma saia de tule sobreposta bem marcada na cintura, a saia  em camadas de cetim e seda contou com uma fenda alta na frente com detalhes florais ao longo da orla. Cabelos e maquiagem simples, sofisticados  e muito românticos..assim como esse dia especial.

"Eu queria  a maquiagem  leve e fresca e mais focada sobre os cílios, mantendo os olhos limpos. Meu cabelo estava em um rabo de cavalo nada artifical, um dos meus  looks pessoais favoritos".  Diz Olivia.


Nos pés um sapato azul profundo de Manolo Blahnik.  Usou brincos discretos de Alexandra Mor e uma pulseira que comprou em Jodhpur na Índia. 

 O noivo usou Marc Anthony Hamburgo bespoke... tudo branco com detalhes em azul ( gravata e lenço)





Não havia como ser  menos surpreendente, elagante e delicado.

Achei incrível... e vocês??
Sei que as brasileiras gostam de muuuuuito mais detalhes em um vestido de casamento..mas eu amei ;)

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário