segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder. Sabonete em pó maravilhoso ;)


Olá Divas, 
A partir de agora toda semana vou postar sobre meus produtinhos cosméticos preferidos:  Falar sobre eles, sobre como usar e onde comprar. Vou começar com um produto que conheci a pouco mais de um mês e que superou minhas expectativas,... trata-se de um produto em pó para limpeza profunda do rosto. O Kanebo Suisai Beauty Clear Powder. 

 Ele vem em potinhos de dose única. Basta colocar nas mãos molhadas, ou pingar gotinhas de água nas mãos e fazer a espuma, que fica bem densa....passar no rosto massageando ...se sentir necesidade assim que a espuma começar a secar, molhe um pouco o rosto com as mãos... a espuma rende muito e limpa super bem o rosto  sem agredir ou ressecar. Possui ativos que desobstruem os poros e retiram toda oleosidade.
É muito, muito prático, inclusive para viajar ou levar na bolsa, pois ocupa pouquíssimo espaço.
A úncia desvantagem é a embalagem plástica, que apesar de muito prática e bonita.. não acho legal por questões ambientais..mas em todo caso vamos destinar diretinho junto com os plásticos reciclávies né?


A embalagem que recebi contém 32 potinhos.  Não uso todos os dias então acredito que vai durar bastante. Infelizmente o produto ainda não é vendido no Brasil..mas você pode comprar em lojas de cosméticos internacionais ou no  ebay, clique aqui para ver o link do vendedor.

Recomendo muito esse produtinho ;)

Já usaram?? Gostaram?

Grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário