segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Meus produtos preferidos para dar Brilho aos cabelos

Olá Divas,
A dica de produtinhos dessa semana é para os cabelos....vou escrever sobre os meus dois preferidos para dar brilho. Ambos são ótimos e dão aquele acabamento super luminoso aos cabelos... mesmo usando legais produtos na hora de lavar e hodratar, o produto finalizador é fundamental pra o acabamento mais arrumadinho e nesse caso, cheio de brilho aos fios.


O primeiro é o Headrush Bed Head - Tigi. É um spray que te salva na hora so sufoco... tem um cheiro maravilhoso que lembra morango e deixa os fios bem perfumados. É ideal pa ser usado nos cabelos prontos,  e dá brilho instantâneo. O ideal é usar não muito perto dos fios para não pesar ou ficar oleoso. 
O segundo é o Illuminating Smoothing Cream da alfaparf. Gente esse produto é incrível.  É um leave in em creme, que deixa os cabelos super macios e com muito brilho. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. Na hora que você coloca nas mãos sente que ele é meio 'grudentinho', mas não se preocupe, os cabelos nãom ficarão. Indicado tanto para escova lisa quanto para ondas e cachos.  Prefiro usar nos cabelos úmidos antes de secar, já que possui um protetor térmico ( efetivo mesmo) em sua fórmula. Os cabelos ficam realmente sedosos, a escova deslica com facilidade e você ganha um brilho maravilhoso. Esse é meu preferido :) O valor é acessível e vale cada centavo .

Já estava esquecendo de um queridinho meu a anos....esse potinho com Cápsulas de brilho e maciez para cabelos da avon tem o preço mais amigo dos 3 e um resultado impecável..é aquele brilho imediato que dá um ar super saudável aos cabelos. Gosto de usar no dia depois de ter lavado os cabelos.. ele dá aquele up super luminoso, recomendo muuuiito!!!



 Espero que gostem das dicas

Grande Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário