quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Testei: John Frieda Full Repair

Se tem uma coisa que pela qual sou doida são produtos de cabelo. Gente sempre quero tudo!!!! E acabo descobrindo cosias ótimas. Esse kit por exemplo, estou usando há uns 2 meses e estou amando! Clareei as pontas do meu cabelo há duas semanas e eles ficaram supe sensibilizados.... as pontas muito finas e elásticas, e foi aí que dei valor ao meu kit. Já estava usando, mas antes de retocar as luzes não havia percebido o quanto era bom..só depois, com os cabelos super sensíveis que percebi o quanto o John Frieda Full Repair era maravilhoso. O shampoo é super hidratante, não judia do cabelo, sabe... a máscara hidratante/ reconstrutora  é ótima e age em 5  minutos...isso mesmo...nada de meia hora.. 5 minutos mesmo.  e o condicionador quando deixado nos cabelos por 10 minutos ou mais tem o mesmo efeito da máscara.
São uns dos meus queridinhos :) Recomendo muito! Claro, eles sozinhos não fazem milagre se seu cabelo estive muito detonado...a  reconstrução não é super power...mas ajuda bastante.
Shampoo: sim..muitos sulfatos ....mas é ótimo 
Promessa: reconstrução completa para cabelos danificados. Limpa e restaura sem deixar os fios pesados, contém óleo Inca Inchi (sei lá...) rico em Omega 3 que ajuda a prevenir a quebra do cabelo no ato de pentear ou escovar.
Condicionador: 
Condicionador reparador para cabelos danificados e sensibilizados. Hidrata profundamente enquanto amacia sem deixá-los pesados. Fortalece e diminui os riscos de quebra ao pentear seus delicados fios. Sua suave composição é a base do Micro-óleo de Inca Inchi é rica em Ácidos Graxos, Ômega-3 e Vitamina E
 Deep Condicioner

Fórmula reparadora Intensiva com oleo Inchi Ica rico em ômega-3, que penetra de forma intensiva e repara  visivelmente ao toque cabelos muito danificados, reduzindo o risco de quebra.
Cabelos extremamente danificados se tornam sedosos e encorpados.
Indicado para cabelos danificados por secadores, pranchas, colorações ou quimicamente tratados.


O cheiro é ótimo, eles deslizam nos cabelos, super emiliente, tem uma resconstrução hidratante, deixa os cabelos brilhantes e não pesa,  tem Ph baixo que sela as cutículas. Gente, os cabelos ficam muito, muito macios.
Ahh comprei no Ebay e valeu cada centavinho! 


Suuuuper recomendado!!!

Grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário