terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Reconstrução com a linha Schwarzkopf Bonacure REPAIR RESCUE


Divas, esses dias postei no instagram minha paixão por essa linha! Repair Rescue Schwarzkopf Bonacure. A embalagem até já mudou ( fórmula também) mas como comprei em tamanho de salão e os produtos rendem muito, ainda tenho bastante.

Sem dúvida é uma das minhas linhas reconstrutoras preferidas. Rende muito e cumpre o que promete.

Promessas: Repara profundamente os cabelos porosos, descoloridos e danificados. Age dentro e fora, deixando os fios recuperados, fortes e brilhantes.

Ação
Amino Cell Rebuild: um composto de aminoácidos e Panthenol que age na parte interna do fio, reconstruindo, hidratando e restaurando a força.

Proteolipídeos: uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e lipídeos para restaurar e proteger o cabelo.

Perfector Technology: tecnologia que preenche as lacunas dos fios danificados, devolvendo a força, a maciez e o brilho.

Shampoo Repair Rescue: limpa pra valer, deixando o fio pronto pra receber a máscara... sinto uma limpeza profunda ( por isso não recomendo para uso diário, uso somente quando faço o tratamento da linha)... não é um shampoo cremoso..é leitoso e levemente transparente...não é o tipo de shampoo que deixa os cabelos macios, pois essa não é sua função. Nesse link explico como lavo meus cabelos, sempre diluindo o shampoo.

Depois de lavar os cabelos retiro o excesso de água com a tolha e em seguida aplico a máscara.
Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue Treatment: Bom você não vai aplicar de forma convencional, enluvando e massageando com os dedos. Você jamais deve pegar a máscara do pote com os dedos, e isso vale pra qualquer máscara pois irá comprometer a qualidade do seu produto. Retire do pote com uma espátula a quantidade que vai usar e aplique nos cabelos com pincel ou com a espátula mesmo. Coloque uma pequena quantidade em cada mecha espalhe usando um pente... Sem massagear ou enluvar tá... é assim mesmo que essa máscara age.

Schwarzkopf Bonacure Instant Repair Shot. É uma ampolinha líquida, por isso a melhor forma de usar é com o pump que vem junto quando você compra a caixa. Basta encaixar o pum no frasco. Borrife nos cabelos depois de aplicar  a máscara. Em seguida pode fazer uma trança por exemplo e aguadar uns 5 minutos... eu deixo por mais ou menos 10, mas segundo o fabricante alguns minutos já são suficientes.

Em seguida é só proceder com o enxague, considero um tratamento super rápido e muito eficiente.
Não há necessidade de escovar ou pranchar.  Nos cabelos ainda úmidos aplico o Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue "Sealed Ends", que é um tratamento para as pontas, o melhor para as pontas que já usei! Fez maravilhas nas minhas pontinhas, recupera e evita a quebra e surgimento de pontas duplas, mas cuidado na mão pois é bem concentrado e pode pesar nos fios..ahhh e use só nas pontas. Ainda não usei a fórmula nova, mas dizem que é mais leve.
O último produto é o Sachê, Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue "Smooth Express", gosto de levar quando viajo, pois é muito prático e ocupa pouco espaço na necessáire.  A função também é de recuperar e reconstruir os fios age em apenas 30 segundos e deixa os cabelos super macios. Uso depois do shampoo.
Não está querendo comprar a linha toda??? os dois produtos que mais recomendo são: A máscara e o Sealed ends. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário