sexta-feira, 8 de maio de 2015

Eu testei: Dercos Instant Filler - Vichy. Preenchimento da fibra capilar.


Olá!!
Hoje vou falar sobre um produto que conquistou meu coração. Eu que tenho fios finos e com luzes, estava em busca de um produto que desse mais peso e espessura aos fios. Foi aí que lí sobre esse produto e decidi testar.
O Sérum Dercos Instant Filler da Vichy, é um pós shampoo e pré máscara ou condicionador,indicadopara cabelos muito danifacados e quebradiços.  O ativo principal da fórmula é a molécula Filloxane, patenteada pela marca e que promete uma injeção de preenchimento da fibra capilar.  Até mesmo os cabelos mais danificados e quebradiços são reparados desde a primeira aplicação (fonte- Vichy).

O filloxane 5%, ingrediente ativo, é uma molécula orgânica e mineral capaz de passar do líquido para o sólido,  responsável por reinjetar matéria até o cortéx para reparar instantaneamente e reestruturar em profundidade a fibra do fio de cabelo.  Em contato com o fio, o filloxane é capaz de formar uma rede tridimensional com as proteínas e aminoácidos da fibra capilar, criando uma nova matéria na fibra, preenchendo os espaços danificados; Aumentando inclusive o diâmetro da fibra capilar. Incrível né???
A textura em gel, lembra muito a Max queratin - novex ( na minha opinião). Super cheiroso e fácil de aplicar.
Como Usar: Depois do shampoo eu retiro um pouco da umidade com a tolha e aplico o Instan Filler, em seguida sem enxaguar,  aplico uma máscara e deixo o tempo de pausa dessa máscara. Depois prossigo com o enxague normalmente. Pode ser usado até 3x na semana. 
A linha completa:  Não posso falar sobre os outros produtos da linhas, pois não usei... mas a máscara tem parafina... então.. não vou investir... de acordo com relato de amigas que usaram, o que mais vale a pena mesmo é o Sérum mesmo, já que pode ser usado com outros shampoos e máscaras.  Segundo a marca o ideal é usar a linha toda... então fica a sua escolha. Se puder consulte a dermatologista, ela poderá te dar uma opinião mais profissional nessa questão. 
Ingredientes:

Pra quem segue faz cronograma capilar, na minha opinião ( somente minha opinião Ok) acho que o ideal é usar nas fases de Reconstrução, ou seja antes de máscara recosntrutoras. Mas sem você não faz cronograma,  pode ser usada com qualquer máscara ou condicionador... (mas use com máscara tá)!

Apesar de ser ótimo, não é milagroso né... para ter sempre esse efeito de preenchimento, é necessário usar sempre... como todo produto reconstrutor, o efeito infelizmente é temporário.

Eu estou terminando o primeiro frasco e prentendo usar sempre. Acho que vale muito a pena, tem boa durabilidade, e quando uso o sérum economizo na máscara, que consequentemente acabo usando em menor quantidade.

Sinto um peso e uma encorpada nos fios sempre que uso. Também sinto mais brilho e maciez :) Mas o que realmente me atrai é a promessa reconstrutora.

Indico para cabelos finos, frágeis, com perda de massa, elásticos ou danificados por processos químicos ou térmicos.


Comprei na farmácia, e paguei R$63,00.

Grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário