terça-feira, 9 de junho de 2015

Ideias Criativas de DIY para o dia dos namorados :)

Olá :)

Dia dos namorados chegando....e claro, você pode ter pensado em um presente especial, quebrado a cabeça pensando em  algo que realmente fizesse seu amor suspirar....ou talvez você não é tão ligado nessas coisas e nem foi atrás do presente ainda... em ambos os casos, você pode tornar o dia dos namorados mais romântico para sua cara metade com ideias simples e baratinhas....para a maioria das ideias que selecionei aqui você não vai precisar gastar muito... ou talvez nem gaste nada além do seu tempo e carinho. Confesso que quanto a presente, eu não ligo, não acho necessário mesmo, gosto de ganhar plantinhas, coisas que eu possa usar, mas não acho que só porque é dia dos namorados tem que dar presente...nem sou super romântica, mas um agradinho quem não gosta né? E nem precisa ser só no dia dos namorados.. quando o casal está em harmonia, as pequenas coisas que um faz pelo outro no cotidiano valem muito mais que presentes... pelo menos pra mim :) Mas claro, todo mundo gostar de ver o outro feliz, demstrando carinho e afeto, então acho que essas ideias fofas que você mesmo pode fazer, tem aquele apego: Olha o que eu fiz pensando em você.

Coração de bilhetinhos, aí da-lhe criativade pra escrever todos. Escreva coisas que a outra pessoa representa pra você por exemplo.
Recortar corações e espalhar pela casa ou traçar um caminho até o café da manhã ou jantar
Bebidas em copos decorados
Mesa decorada com flores, laços ou corações....
A ideia é montar um bloquinho  com fotos com mensagens pra ver como Flip Book sabe? Que você vai passando rapidinho e lendo ou vendo a evolução das fotos ou desenhos.. Criativo né? E bem legal pra guardar.
Capuccino com canela em formato de coração... hummmm
Frutas românticas...kakakaka
 
bandeja com flores e morangos
Cartão que você pode imprimir com `vales',  tipo:  ida ao cinema, jantar, caminhada, passeio.... 
Sobremesa com gealatina, chantilly e morangos
Pizza com persunto ou calabresa cortadas em formato de???...Coração...
Bloquinho  sanfonado com fotos
É muito romantismo gente! A chave do coração!! kakakak eu riria!!
Mais uma ideia com fotos
Essa com certeza meu namorado curtiria muitooooooo!!!
Morangos banhos com chocolate e confeitos

E aí? Já fizeram fofurices de dia dos namorados??

Nenhum comentário:

Postar um comentário